Blogger Template by Blogcrowds

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amor Se Escreve Com (Muito) Sangue


The Vampire Diaries (ou Diários do Vampiro) é uma série norte-americana inspirada nos livros do mesmo nome, escrito por L. J. Smith, e lançado originalmente em 1991. Os livros foram relançados, com a estreia da série. A série foi estreada em 10 de setembro de 2009.
Estrelado por Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder, The Vampire Diares fala sobre o triangulo amoroso entre Elena Gilbert e os irmãos italianos Stefan e Damon Salvatore (respectivamente). Depois de perder os pais num acidente, Elena e o irmão Jeremy (Steven R McQueen), que começa a usar drogas, vão morar com a "tia Jenna" (Sara Canning) e ela conhece o novo e "gostosão" aluno de sua escola, Stefan Salvatore, um vampiro italiano ( e vegetariano) de mais de 500 anos que vê em Elena seu grande amor, Katherine Pierce (Nina Dobrev), quem Stefan acreditava ter morrido anos atrás. Seu irmão, Damon, também vê essa incrível semelhança e vai para Mystic Falls, para o tormento do casal Elena e Stefan. Na trama também tem as amigas de Elena, Bonnie Bennett (Katerina Graham) e Caroline Forbes (Candice Accola), o ex-namorado de Elena, Matt Donavan (Zach Roerig) e seu amigo Tyler Lockwood (Michel Trevino) entre outros personagens que vão aparecer (e desaparecer!) durante os episódios.
The Vampire Diaries já foi indicado à vários prêmios, e foi destaque do People Choice Awards de 2010.
The Vampire Diaries está na sua 2ª temporada e atualmente está em hiatus por causa das festas de fim de ano. É exibida toda quinta-feira à noite pelo canal americano CW e, no Brasil, todas quarta-feira também à noite pelo canal Warner Channel.

Abaixo uma promo da 2ª temporada, que começou em 13 de setembro de 2010.


Um comentário: