Blogger Template by Blogcrowds

domingo, 9 de janeiro de 2011

Carta Para Você.


Querida amiga,

Olá, como vai? Bem, eu sei que não vai bem. Por motivos que não merecem sua tristeza, se me permite dizer. Eu sei que você põe a culpa em mim, mas a culpa não é minha se você foi se apaixonar por um garoto que não se importa com você, mesmo sabendo que você o ama, mesmo ele sendo um dos seus amigos da escola. Não é realmente minha culpa.
E mais uma coisa: se eu bato em você, é para deixa-la viva, acordada para o mundo. Então, não me agrida de volta. Você sabe que somos essenciais uma para a outra. Nunca viveremos separadas.
E jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas tiram todo mal, toda tristeza, toda mágoa, enfim, tudo que não for bom, de dentro de você. Elas te limpam. Te purifica. Te deixa mais leve. Chore quando sentir que vai explodir. Chore. Chore sozinha, num ombro amigo, no colo da mãe - não importa como, com quem ou por que, simplesmente chore. Deixe sair todo mal de dentro de você.
Perdoe-me se, afinal, te fiz algum mal. Não foi intencional, pois não tenho controle sobre mim mesma, você sabe disso.
Um grande beijo,
Seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário