Blogger Template by Blogcrowds

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade - Projeto Créativité

Ganhei esse selo do Blog da Djéssica Nayara (http://pensamentosflutuaam.blogspot.com/) eu sou péssima em Html ç.ç MUUUUITO OOOOOOOOBRIGADA *---*

Regras

1° Repassar o selo para 15 blogs , mas como eu não conheço muitos eer :x só vou passar para alguns :)
eer, como eu ja disse, eu não coneço muitos blogs, e os que "conheço" já ganharam o selo, então... :x

2° - Avisar cada blogueiro

3° - Responder
Nome: Juliana Cavalcante
Uma música: Thinking Of You - Katy Perry *-*

10 coisas sobre mim

Humor: normalmente sou bastante bem humorada, principalmente com meus amiguinhos (-qn) com quem já tenho itimidade para tirar sarro, mas com quem não vou com a cara, para evitar confusão (de vez em quando, adimito .-.) eu sou a pessoa mais falsa do mundo, haha -nn

Uma cor: preto e roxo

Uma estação: inverno

Como prefere viajar: acordada, haha

Um seriado: Supernatural , The Vampire Diaries , The Big Bang Theory, Gossip Girl, FRIENDS, Pretty Little Liars, Chuck, Grey's Anatomy e etc etc etc
Frase ou palavra mais dita por você: SOCORRO! (quando vejo aquelas malditas calças coloridas ou revistas e mais revistas com mil reportagens sobre Justin Bieber e Restart ¬¬) e Ai! (quando eu caio ou me machuco ou tropeço no chão ou me bato na parede, resumindo, há cada cinco minutos ._.)

O que achou do selo? Adoreei *-*


Um comentário: