Blogger Template by Blogcrowds

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alma Gêmea (Hey, Soul Sister)


É uma coisa que eu não consigo entender! Você era apenas meu melhor amigo e então, do nada, meu coração por você começou a disparar, o suor escorre pelas minhas mãos e minhas pernas parecem gelatina quando você entra em meu campo de visão. Você deixou de ser como um irmão para virar um sonho. Todos os meus sonhos à noite, na verdade. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho também faz parte. É a parte mais intensa dos meus sonhos contigo. Acho que já estou obcecada e isso não me faz bem algum. A única coisa que quero é não te querer tanto, mas ainda quero te querer. É um paradoxo interminável.

Você sabe, eu não sou nenhuma Miss Beleza ou Miss Simpatia, você me conhece e sabe como eu sou, e essa é a minha esperança, a pouca esperança, de que um dia, você me ame como eu te amo, minha alma gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário