Blogger Template by Blogcrowds

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário, 28 de Janeiro de 2011

Já já, já já começam as aulas que eu tenho que aproveitar ao máximo meus últimos dias livres. Para me ajudar, acho eu, tem minhas primas que são do Paraná e vieram passar uma semana aqui. A mais velha é Náiade da mesma idade que eu e a mais nova é Jade e tem 6 anos, Elas já vieram visitar-nos algumas vezes, mas há muito tempo. Como eu já posso ir sozinha para alguns lugares eu e Náiade fizemos uma programação para cada dia. Segunda, fomos andar de patins na orla. Terça, hambúrguer a três quadras daqui com direito a dividir um supermega delicioso milk shake de Ovonmaltine. Quarta, shopping. Quinta, passeio na orla com minha mãe, meu pai, Jade e Ricardo. Sexta, só ficamos em casa assistindo filmes e comendo pipoca. Amanhã iremos à praia e domingo faremos churrasco na piscina. Só tendo visita aqui em casa para ter essa fará toda, haha. E só visita da Náiade para eu sair do meu castigo mais cedo. É, minha mãe, afinal, achou um motivo para me colocar de castigo: eu não quis preparar um sanduíche para Ricardo. Sem computador e sem televisão por 2 semanas, Espero que mamãe não se lembre ainda do castigo quando as meninas forem embora né? :x Falando nisso, a Cléo me ligou (nós trocamos números quando nos conhecemos) e me mandou o MSN dela para já nos conhecer melhor, antes das aulas. Ela disse que era melhor MSN porque era mais barato que falar por telefone. Ô, créditos para isso.

OBS: Nossa, percebi agora que toda semana eu falo sobre MSN, HAHAHA. Vou tentar parar, juro :x

Boa noite diário, porque a Náiade está me chamando para ver o novo clip doido da Ke$ha vestida de princesa, haha.

Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário