Blogger Template by Blogcrowds

domingo, 9 de janeiro de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário, 9 de janeiro de 2011

É a primeira vez que escrevo aqui então, acho que devo começar como uma apresentação – mesmo você sendo um caderninho eu respeito os bons modos. Meu nome é Jennifer e eu tenho 14 anos, faço aniversário em março e estou no primeiro ano do Ensino Médio. Moro com meu pai, minha mãe e meu irmão Ricardo, de 5 anos. Eu ganhei esse diário de presente da minha tia, por que eu estou num colégio novo e é a primeira vez que eu mudo de colégio. Ela me disse que quando mudou de colégio pela primeira vez também, minha avó deu-lhe um diário e isso a ajudou bastante.

Bem, as aulas ainda não começaram – faltam algumas semanas – mas já estou nervosa. Hoje eu comecei a comprar os materiais escolares e na fila de uma loja de cadernos conheci uma garota chamada Cléo que já estuda nessa escola para qual eu vou e o melhor: ela também é do primeiro ano e estamos na mesma turma! É muito sorte, né diário? Talvez isso ajude a diminuir o meu nervosismo do primeiro dia. O Ricardo, meu irmão, também vai para mesma escola que eu e não está nem um pouco preocupado... É por causa disso e de outras coisas que me dá uma saudaaadede ser criança. Nada com que se preocupar, nem de deixar os amiguinhos da outra escola. Eu já estou com saudade da Anita e da Tiffany. A gente prometeu continuar se encontrando, mas nas aulas vai ser meio difícil, principalmente agora que somos 1° ano. Mas pelo menos temos o MSN para falarmos todos os dias. Mas de qualquer modo vou sentir saudades delas...

Bem, diário, eu tenho que ir. Minha mãe está me chamando para irmos visitar a tia. Vou dizer para ele que já comecei escrever aqui. Aposto que ela vai adorar saber!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário