Blogger Template by Blogcrowds

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brincando de Deus


Fico louca só de pensar que daqui a pouco você chega. Mas, claro, não é loucura de alegria. É loucura de raiva. Sinceramente, não sei por que ainda estamos juntos. Você não confia em mim; não acredita nas coisas que eu falo. Bem, talvez você deva amarrar-me. Então eu não vou aonde você não quer que eu vá. Seja lá onde for e o que você tem contra. Deve ser seus ciúmes. Ciúme doentio. Você devia se tratar. Você é louco. Você é agressivo. Você é manipulador, tentando brincar de Deus com a minha vida. Eu não agüento mais você! Eu estou louca, louca de vontade que você me aponte um dedo na cara de novo. Louca, louca. Louca para poder pega-lo e entortá-lo em 180° para no final você aponte para si mesmo sem mover a mão. Ah, como seria revigorante fazer isso... Para completar seu gênio forte, você já reparou que não aceita opinião diferente da sua? Bem, com certeza você deve estar discordando! Você é mal educado e cruel. É minha humilde opinião e é nisso que eu creio. Faça o que bem entender com ela, pois eu juro a você que agora, minha maior vontade é ter seu dedo encostado na minha cara, ”Deus”, pois o que eu mais quero é arrancá-lo de sua mão, sem o menor pingo de arrependimento.

6ª Edição Musical e 7ª Edição C&F – Projeto Crétivité

Um comentário:

  1. Ortografia (2,8) + criatividade (4,0) + letra pedida iniciando (1,0) + letra pedida terminando (1,0) = 8,8 pontos.

    Perdão, não vi o teu texto :/

    ResponderExcluir