Blogger Template by Blogcrowds

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amizades


Quando somos crianças e inexperientes na vida, dizemos que temos mais de um milhão de amigos, porque para nós, qualquer um que brincassem pelo menos um vez vez com a gente, já era nosso amigo, mesmo que nunca mais veja na vida. Mas sempre de tem um(a) que está em todas as nossas brincadeiras, em todos nossos momentos.


Então, crescemos. Percebemos que estamos cada vez mais estamos sozinhos. A solidão nos acompanha na adolescência, quando percebemos que não é qualquer um não é nosso amigo - pode ser um colega. Aos poucos percebemos, com os problemas que a vida nos dá, o verdadeiro significado da amizade.

Mais tarde ainda, vemos que nossos melhores amigos, de verdade, podem ser apenas objetos inanimados, com um agasalho. Pelo menos ele, te esquenta quando está frio, não reclama da sua piada sem graça ou do seu mau-humor e está sempre ali, para quando você precisar.

Quem sabe, um dia na vida, não encontramos, mais que o/a melhor amigo(a), um companheiro(a), para vida toda, se possível. Uma amizade. Um amor. Para nos acompanhar em tudo e qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário