Blogger Template by Blogcrowds

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coração Partido


Ah, mas pode ter certeza!:

Meu coração por ti de novo não será quebrado

Ele só se quebra uma vez

Por cada, maldito seja, homem.

Como um cristal,

Que, quando quebrado, não volta mais.

Amei-te, mas não fui retribuída da mesma forma.

Meu coração machucado pela rejeição,

A ferida cada vez mais estancada no meu peito

Cada vez que te vejo com ela

Ela, que nunca vi mais gorda

Ou mais feia

Ou desagradável

Mas, olha só, foi ódio à primeira vista

Desde a primeira vez que a vi

Em seus braços e te chamando de ‘meu amor’

Mas que ódio! Quem devia estar ali, junto ao teu calor

Deveria ser eu!

Eu, que fiquei ao teu lado, em cada riso ou lágrima

Aguentando calada meu amor escondido

E quando, finalmente, resolvo abrir-me-ei

Tu me iludes

Dando-me a esperança, não respondendo absolutamente nada

Nem um sim ou um não.

Argh! Que ódio de ti

Que faz me sentir tão estúpida, infeliz e fulgaz!

Um comentário:

  1. Olha, você está cheia de selos ;DDDD
    Ficou lindo! Embora o final não seja feliz :/

    ResponderExcluir