Blogger Template by Blogcrowds

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário,

Ainda é de manhã e já fiz muitas coisas. Estou acordando mais cedo para me (re) acostumar com o horário da escola. Acordei, tomei banho, tomei o café da manhã, passeeicom meu cachorro e entrei no computador. A Anita estava online no MSN! Ela estava viajando e não tinha computador onde ela estava e ambas estávamos sem crédito no celular por isso estamos há um bom tempo sem se falar. Ela me contou que conheceu um garoto simplesmente lindo, mas ele mora muito longe daqui. Ela me disse também que foi tipo um amor de verão dela... Sabe, eu nunca tive um amor de verão. Eu vejo sobre isso nas revistas adolescentes todo verão, eu ouço as meninas da minha sala falarem sobre isso, mas nunca achei um :/ Enfim, às 11h eu tinha dentista e tive que sair do computador. Na verdade eu nem queria ir (mas quem quer ir ao dentista, hein?), mas me mãe me ameaçou de me botar de castigo se eu não fosse, por que eu to com uma carie enorme que está me causando muitas dores e tal. Mas ela não precisava pedir muito, afinal, meu dentista é muito gaaaaato. Ele tem cabelos pretos, franja (mas não aquelas franjas emos, é tipo o cabelo do ator Ian Harding), olhos verdes, pele bronzeada e parecer ter uns 20 e poucos anos. Bem, mas eu tenho quase 15 anos e ele está noivo então... sem chance.

Enfim, minha mãe mandou eu ir compras ovos e percebi que ela está muito determinada em achar alguma desculpa para me colocar de castigo hoje, então eu vou indo.

Beijos, Jennifer


Um comentário: