Blogger Template by Blogcrowds

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário,
Primeiramente, quero me desculpar por ter passado um tempo sem escrever aqui, mas aconteceram muitas loucuras! Vou contar.
Então, o clima entre mim e Cinderella tava a mesma coisa: Sérgio não podia chegar perto de mim e de Cléo que ela me olhava com cara feia. Eu me sentia mal por que eu não queria inimizade com ninguém. Eu e ela, simplesmente, não precisamos ser amigas, mas ela também não precisa fazer isso tudo. O Sérgio começou a notar isso e me disse que ela sempre foi assim ciumenta e insegura. Ele acha que a Cinderella tem medo de perder ele, achando que ele vai abandoná-la só porque está conversando com alguma garota um pouco mais bonita que as outras ou até mesmo pior – que ele possa traí-la com essa “tal” garota. Eu até me senti lisonjeada por, indiretamente, a Cinderella, tão linda que parecia mesmo com a princesa Cinderella, me achar bonita, mas também senti pena por Sérgio por ela não ter confiança nele nem pelos sentimentos deles. Ele me contou que eles já tiveram mil vezes essa conversa e ele sempre fala para ela como isso o ofende e que ele gosta mesmo dela. Eu fiquei feliz por Sérgio vir conversar comigo e por ele me dizer que ia conversar com Cinderella, porque éramos amigos agora, por causa da amizade dele com a Cléo. Falando na Cléo, nossa amizade está a mil maravilhas. Eu não deixei que aquele mal entendido que eu fiz ou sei lá quem fez atrapalhasse nossa amizade.
Bem, o Sérgio conversou com a Cinderella e no outro dia ela veio conversar comigo pedindo desculpas, mas aquilo não significava que íamos ser amigas. Fiquei feliz com isso – finalmente haveria paz. Com essa paz, Sérgio pode conversar melhor comigo. Ele disse que ia me apresentar uns amigos dele que também eram conhecidos de Cléo. Ele até me contou uma coisa que eu sabia mais ou menos: o garoto que Cléo estava ficando era um dos amigos do Sérgio! Eles eram do 2° ano, mas Sérgio, Cinderella e algumas amigas dela andavam com eles nos intervalos e fora do colégio. Nesse dia, por causa disso e da minha insistência agora que eu tinha mais ou menos uma ideia de quem seria o garoto que Cléo estava ficando, ela me mostrou ele. Ela só me mostrou de longe por que eles estão só ficando e ainda não sabem se querem algo mais e então, enquanto eles só se encontram na rua em que eles moram. Enfim, sábado nós saímos e eu conheci o George (o ficante da Cléo), JP, Daniel e João. Daniel ficava toda hora me olhando e como ele era bonitinho eu ficava muito envergonhada. Cléo também foi para o cinema com a gente e lá ela ficou (no sentido de estar, claro) com o George. Sérgio ficava com Cinderella e os outros garotos falavam sobre, hm, coisas de garotos. Foi Daniel que me colocou no meio da conversa, mas acho que a conversa se dividiu porque Daniel só fazia perguntas diretamente para mim. Na hora do filme, “Cisne Negro”, Daniel sentou do meu lado não parou de puxar conversar comigo, me olhando nos olhos. Às vezes tentava falar com Cléo ou Sérgio, mas eles sempre estavam ou com George ou Cinderella ou Daniel me fazia outra pergunta. Na verdade, eu não estava achando completamente ruim. O Daniel era engraçado e sempre fazia comentários interessantes. Quando a sala escureceu, Daniel foi bastante original e fingiu se espreguiçar para colocar o braço envolto do meu ombro. Fingi não percebi, mas por dentro eu sabia o que ele pretendia, sabe? Para mim, isso era praticamente um sinal. Aí o filme começou e ele chegou ao meu ouvido e perguntou se eu queria ficar com ele. Nossa, eu congelei, sabe? Mas ai ele foi chegando perto, chegando perto e... puf! Foi :x O beijo foi boom e eu não se era por que eu não ficava com alguém há algum bom tempo ou por que o Daniel beijava bem mesmo... Durou algum tempo e ele se afastou com um sorriso, o que me deixou ainda mais sem graça, sei lá. Durante o filme ele me roubou mais alguns beijos e depois do filme também. Percebi que, depois disso, Cinderella trocou duas ou mais palavras a mais do que antes (bem, é melhor que o “nada” de antes...). Quando eu tive que ir embora ele me deu um selinho e disse “tchau gata”. Bem, segunda, no intervalo da aula, quando ele me viu, deu qualquer desculpa para JP e saiu para o outro lado quando me viu. Era de se esperar isso, afinal, não é? Como um garoto daquele ia se apaixonar, e ainda mais por MIM? Enfim, o resto da semana ele faltou e Sérgio disse que ele ta com infecção intestinal, mas não sei se acredito. Não só por causa de segunda, mas por que Cléo me avisou que ele era assim mesmo: sem compromisso.
Enfim, tenho que ir dormir. Boa noite, diário,
Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário