Blogger Template by Blogcrowds

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário,

Finalmente, as aulas começaram. Assim que cheguei à escola nova, me senti bastante nervosa. Senti falta de ver tudo que eu já estava acostumada, de ver quase as mesmas pessoas pelo caminho até a minha “nova sala”. Ali, nessa escola nova, eu não conhecia nada nem ninguém. Exceto a Cléo. Falando nela... Conhecer ela antes realmente foi muito bom. Na verdade, admito que demorou um pouco eu reconhecer ela na sala. Não porque a quantidade de pessoas só na minha turma é o dobro do que teria minha série na minha outra escola, mas porque a Cléo cortou o cabelo e fez mechas rosa. Ela havia comentado no MSN que tinha feito uma pequena mudança no cabelo, mas não tínhamos muita, hã, intimidade ou sei lá o que para comentarmos como ele estava e tal. Mas realmente ficou legal nela e que tem um cabelo super liso natural, é preto e combina com a pele olivácea dela. Sentei perto dela e começamos a conversar que nem no MSN, mas ela me apresentou a algumas amigas dela e elas também são bastante legais... mais ainda não decorei seus nomes... Enfim, como em qualquer lugar e qualquer garota, sempre tem aquele menino lindo né? Eu nem essa escola somos diferentes. Ok, na minha outra escola eu já tive minhas paixões, mas todas já superadas. Quero viver o novo! Eu descobri, por Clé o, que nome dele é Sérgio e que ele já tem 16 anos. O porém é que ele já tem namorada – o nome dela é Cinderella (isso lá é nome de gente do mundo real?!) e estuda na nossa sala também. Percebi que ela não foi com a minha e nem eu com a dela.

Enfim, eu já tenho bastante assunto para estudar. Primeirão, vestibular à vista daqui a três anos! É mandar brasa (que frase do tempo de vó, rs).

Beijos, Jennifer.

Um comentário: