Blogger Template by Blogcrowds

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário,

Vou te dizer o que aprendi essa semana: nunca sequer pense num garoto comprometido com uma neurótica ciumenta. Depois que soube que o Sérgio tem namorada, nem passou em minha cabeça em criar esperanças em relação a ele, somente comentei com a Cléo o quanto ele é bonito. E ele é mesmo lindo. E me lembra beijo na boca, mas isso não vem ao caso... Mas parece, que só-Deus-sabe-como, Cinderella soube disto e fez o maior escândalo no meio da sala! O maior mico da minha vida. Ela começou a falar um monte de desaforos e disse que não era para eu dar em cima do namorado dela e tal. Quando Sérgio entrou na sala, ela se calou, me olhou com um olhar repreendor e foi falar com ele toda risonha e eu lá, sem falar nem um ‘piu’. Traumatizei. SE Sérgio soube dessa história, foi por alguém, porque garanto que a neurótica não disse nada e nem vai dizer...

Ele é amigo da Cléo e quando foi falar com ela, Cléo me apresentou a ele. Ela odeia a Cinderella e aposto que fez isso só para provocá-la. E o pior é que deu certo: logo depois ela me mandou um bilhetinho na sala dizendo que era para eu parar com quer seja o que esteja fazendo em relação ao Sérgio. Eu já estava desconfiada que foi a Cléo que disse para Cinderella sobre o que eu achava sobre o Sérgio e fiquei mais p*** depois disso e quando a aula acabou fui falar com a Cléo mas ela jurou que ela não disse nada e nem me apresentou ao Sérgio para provocar a Cinderella e sim porque queria ser educada. Ela falou de um jeito que se sentiu magoada por eu ter desconfiado dela... Além do que a gente está se conhecendo melhor agora e ela disse que queria mesmo ser minha amiga, mas para isso tinha que haver confiança. Ah, é tão confuso! Eu quero ser amiga da Cléo, ela já está sendo uma amigona, mas não sei o que fazer sobre a Cinderella. Acho melhor esperar passar um tempinho para ver o que acontece.

Bem, diário, tenho que estudar. Não é só essa “lição” que eu tenho que aprender, Física não entra sozinha na nossa cabeça, não é?

Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário