Blogger Template by Blogcrowds

domingo, 24 de julho de 2011

Eu quero meu Fandangos!

Esquerda.

Ninguém.

Direita.

Ninguém.

Silêncio.

Incomoda-me tamanha estranheza

De não ouvir os gritos de minhas irmãs

Mandando-me guardar as minhas coisas no lugar

Ou de minha mãe, para eu sair do computador

Afinal, não era isso que eu queria?

Morar sozinha, ser independente, dona de mim mesma

Mas cá estou eu

Com meu Fandangos de presunto como única companhia

Nessa tarde fria de domingo

E eu nem gosto de Fandangos de presunto!

Coisas fúteis da vida

Fazem nos ver o quanto nós mudamos

Pequenos detalhes

Talvez importantes

Como na verdade eu gostar de Fandangos de queijo

E sentir falta de morar com minha família.

Talvez ser sozinha por opção não seja a melhor

Escolha da (minha) vida.

Estou com saudades.

Será que alguém me aceita

De volta?

14ª Edição Gênero-Situação, Projeto Créativité

2 comentários:

  1. Minha filha você mandou as inscrições erradas! Essa que é da GS mandou pra C&F, e a C&F pra GS, uhauha. Estou vendo isso agora que estou avaliando, ai ai... Tudo bem, não tem problema ;p

    ResponderExcluir