Blogger Template by Blogcrowds

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desafio Musical:175 dias Sem Música - 1° Dia

(Imagem: bruna-morgan.blogspot.com)

Eu vi rápido pelo blog da Bruna Morgan sobre esse desafio e depois eu vi pelo Tumblr.com e resolvi ver o que era: O Desafio Musical: 175 Dias Sem Música foi criado pela Evelyn do tumblr "Overdose de Amor". Li e achei legal! Agora vou participar também rs
Ela explicou assim: "Eu amo música e estava afim de fazer algum desafio sobre isso. Como eu acho 30 dias pouco e 365 dias muito. Calculei quantos dias faltam para o fim do ano e deu 175 dias. Peguei alguns desafios pela internet e fiz um com coisas que eu gostaria de responder. (...) Funciona assim, para cada item da lista, você escolhe uma música. Você pode comentar alguma coisa sobre a música, escolher uma frase dela que te agrade, postar um vídeo, postar o áudio, só postar o nome da música.. o que você quiser fazer."


Aqui está a lista para os 175 dias!

E eu vou começar agora na verdade, rs:
#1 Dia: Uma música que comece com a letra do seu nome.
Ok, vou confessar que foi meio difícil no começo achar alguma música que começasse com "J", por que eu só conseguia lembrar de nome de cantores... Mas depois, procurando um pouco nas minhas músicas, acabei é ficando em dúvida em qual usar na verdade, rs. Tinha Jai-Ho das The Pussycat Dolls, Just Dance e Judas da Lady Gaga, Jump do Flo Rida, Just The Way You Are do Bruno Mars, mas no final fiquei em dúvida mesmo em Just Like Me do Paramore e Just Tonight do The Pretty Reckless. Acabei ficando com a última. Claro que eu gosto de Just Like Me mas acho que me identifico mais com Just Tonight por ser uma das minhas músicas favoritas do TPR.
A letra não é essas belezas toda. Nela, Taylor Momsen que canta a música, diz que está tão drogada que não consegue nem pensar ou ver direito e que ele alguém que está com ela está tão bêbado que não consegue ouvir uma palavra do que ela diz. No refrão ela canta que só irá ficar lá naquela noite e eles jogarão tudo para fora. Quando a luz chegar aos olhos dele, e ela "acabar", ela saberá que estava certa e era tudo culpa dele. Tá, isso foi o que eu entendi. Não sou muito boa em interpretar músicas/poemas.
Enfim, se fosse para escolher alguma parte da letra que fosse legal eu escolheria essa estrofe "Do you understand who I am? Do you wanna know? Can you really see through me?/ Você entende quem eu sou? Você quer saber? Você pode realmente ver através de mim? ".
Eu, particularmente, amo a voz da Taylor, adoro mais ainda a banda em si e curto bastante o ritmo da música. E, claro, sou "louca" pelo clipe! Afinal, foi ele que me seduziu total para eu gostar dessa música. Quer dizer, eu ouvi essa música pela primeira vez quando eu assisti o clip quando estreou...

Enfim, né.



O clipe é meio sombrio e tal, mas fazer o que? Eu gosto dele u_u
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário