Blogger Template by Blogcrowds

sexta-feira, 4 de março de 2011

Diário da Jennifer.

Querido diário,

Essa semana foi estranha. Vou dizer por quê:

Depois de ficar com o Daniel, e ele me ignorar totalmente, percebi que, afinal, eu gostei mesmo dele. Gostei mesmo, sabe? Acho até que esteja gostando dele. Falei sobre isso com a Anita e ela acha que esteja mesmo gostando dele e me deu a ideia de me declarar para ele, num bilhetinho. Comentei sobre isso com a Cléo e ela disse que podia me ajudar e eu pensei sobre isso... E então resolvi seguir o conselho da Anita e fui fazer um bilhetinho para a Cléo entregar. Escrevi “Daniel, não sei por que, mas acho que estou gostando de você. se você não, o colégio não precisa saber ok? Jennifer.” E no outro dia pedi para Cléo ir lá entregar, no intervalo. Como eu tava com vergonha, eu fiquei o intervalo todo com Sergio e Cinderella (que parece estar TENTANDO se socializar comigo...). Sergio percebeu que eu estava um pouco nervosa e que eu não estava com a Cléo, o que era completamente raro. Claro, não disse nada, por que ninguém além da Anita e da Cléo sabia que eu tava gostando do Daniel... Enfim, quando o sinal tocou, eu corri para a sala e a Cléo me disse que tinha entregado o bilhete, mas como teve que ser discreta por causa dos outros garotos, nem viu a cara do Daniel. Passaram dois dias e nada de alguma reação do Daniel, ai eu resolvi falar com ele no MSN, só que a Cléo disse que falava e ia me mandando a conversa. Ela foi dizendo algumas coisas e repetindo outras que eu pedia para ela dizer. Ela perguntou para ele o que ele achava de mim e do bilhete que eu havia mandando e disse que eu havia comentando com ela que ele estava diferente desde que a gente ficou, ele respondeu que eu era legal, mas tava namorando. Eu fiquei tipo assim “WTF??”. Depois dessa, a Cléo me colocou na conversa e saiu. Eu tava com tanta raiva que nem me lembrei de perguntar se ele já tava namorando quando a gente ficou. Ele disse que eu era legal, bonita e tal e eu só dizendo ‘obrigada’. No outro dia, o Sergio, que descobriu tudo por Daniel mesmo, disse a Cléo que esse namoro era mentira dele que ele nunca teve namorada. Minha raiva que, no outro dia tinha virado mágoa, voltou mais forte do que nunca e não quis nem mais olhar na cara do Daniel.

Enfim, é sexta véspera de carnaval, vou mais é curtir, URRU \O/ KKKKKKK

Boa noite diário,

Jennifer.

adaptado algumas partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário