Blogger Template by Blogcrowds

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eduardo E. acabou de entrar.

Lola Danielle acabou de entrar.

Eduardo E. diz:

Oie

Td bom?

Lola Danielle diz:

Oii.

Td sim e c vc?

Desculpa, de onde eu te conheço msm?

Eduardo E. diz:

Tô bem tb

Na verdade a gente ñ se conhece... Um amigo meu te passou seu MSN... Ele me disse que vc precisava conhecer gente nova, algo assim... ñ sakei mt bem ñ ‘-‘

Lola Danielle diz:

Foi o Daniel? O_O

Eduardo E. diz:

Foi sim. Pq?

Lola Danielle diz:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu n acredito que esse menino fez mesmo issoooooo

Que vergonha :$

Eduardo E. diz:

Oxe, o que que tem? Vc ñ quer falar comigo? É isso? ):

Lola Danielle diz:

Naaaaaaaaaaaaaaaao, não eh isso... É que... Tipo assim, meu namo me traiu mês passado e eu tava tipo meio triste. O Dan é meu amigão e disse que ia me apresentar algum amigo dele, pra eu sair mais, conhecer gente nova e pans...

Eduardo E. diz:

Hmm. Pô sacanagem o que teu namo fez :x

Lola Danielle diz:

Aaai desculpa! Eu jah contando essas coisas pra vc :$ era só pra eu me explicar...

Mas e ai? De onde vc conhece o Dan?

Eduardo E. diz:

Oxe, nem se preocupe menina ^^

Ele é vizinho da minha vó e vc?

Lola Danielle diz:

A gente estuda junto e pans...

Eduardo E. diz:

Ele me disse que vc é bem legal (:

Quero ver se é mesmo hein? Rsrsrsrs brinks

Gosta de que tipo de música?

Lola Danielle diz:

Aaaai, eu acho que sou legal ‘-‘ Não sei kkkk

Ah, eu gosto de vários tipos de música... De Lady Gaga à The Pretty Reckless

E vc?

Eduardo E. diz:

The Pretty Reckless? O que é isso? É de comer?

Lola Danielle diz:

Kkkk não ¬¬ É uma banda de rock. É meio desconhecida.

Eduardo E. diz:

Deu pra perceber .-.

Lola Danielle diz:

Eu sei kk

Sabe aquela menina que fazia Jenny em Gossip Girl?

Eduardo E. diz:

Sei não ‘-‘

Lola Danielle diz:

Enfim kkk ela é a cantora da banda. Ela é famosa por causa do seriado. Conheci a banda pq eu gostava dela no seriado e tal...

Eduardo E. diz:

Que legal, vc gosta de seriado americano? *-*

Lola Danielle diz:

Sou viciada kkk

Vc vê série americana também? *-*

Eduardo E. diz:

Veeeejo

Quais vc vê?

Lola Danielle diz:

Viiiish são mts kkk

Vê Friends?

Eduardo E. diz:

Já terminei de ver kk

Vc ta em qual temporada?

Lola Danielle diz:

Tô na 8ª ainda

Pqp, como vc sabia que eu ainda nao tinha terminado? O-o

Eduardo E. diz:

Sou vidente *MUHAA*

Kk brinks. Suspeitei, chutei, acertei ._.

Lola Danielle diz:

Que linds, rimooooooou *--* kkk

Eduardo E. diz:

Foi msm *-* kkk

Sou um poeta u.u

Lola Danielle diz:

Que linds kkk

Faz um poema pra mim? *--*

Eduardo E. diz:

Pqp, ai vc quer demais né kkk

A gente acabou de se conhecer... mas eu tento me inspirar guria da banda de comer kk

Lola Danielle diz:

Ai, desculpa :$ é só que eu me empolguei >.<

Precisa fazer não, oxe :X

Eduardo E. diz:

Que isso pô! Tava querendo te ofender não! Foi só modo de falar... que isso ^^

Na paz \/

Vô aqui xerar minhas dorgas pra mim inspirar, que pra ser poeta tem que ser assim u.u kkk –n

Lola Danielle diz:

Filosofo tambem! Vish vish

É quando um que me aparece na aula de filosofia o.o

Não sabia que as dorgas existiam naquele tempo...

Eduardo E. diz:

KKKKKKKK também ñ o.o

Oh, consegui o começo:

Só sei que nada sei

Sei que nada sei sobre vc

E ai gosto? Kkk

Lola Danielle diz:

Profundo hein? Kkkk

Gostei, gostei. Tá bom pra um principiante u.u

Eduardo E. diz:

Principiante? Oxe rapá, sô profissa u_u

Minhas dorgas é de respeito, oxe

Lola Danielle diz:

Opaa, foi mal :x kkk

Eduardo E. diz:

Oxe, tem que pedir desculpa mesmo

PERDÃO até u.u

Oxe, oxe, duvidar da minha capacidade, que que isso... tsc tsc

Lola Danielle diz:

PERDÃO SENHOR

Por favor, perdão. Não viverei até ganhar o seu perdão :O

Kkkk

Eduardo E. diz:

Acho bom u.u

Me inspiro todo, me esforço pra vc me dizer que é sorte de principiante u.u Tem que ver isso aê

Lola Danielle diz:

KKKKKKKKKKK

Vc é uma oonda véi

Brigada *-*

Eduardo E. diz:

Kkkkk vc tambem é

Oxe, brigado pq? ‘-‘

Lola Danielle diz:

Por me fazer rir >.<

Faz um tempo que eu não riu assim...

Eduardo E. diz:

Puxa, esse menino fez um estrago e tanto hein :X

Lola Danielle diz:

Foi ;/

Eduardo E. diz:

Poxaa, desculpa, eu nunca sei o que dizer nessas situações :X

Eu nunca faria isso c uma menina :/

Se eu to c a guria é pq eu gosto dela e se eu gosto dela eu nunca faria alguma coisa q machucasse ela :/

Lola Danielle diz:

Que lido véi *-----*

:O

Nunca vi nenhum garoto assim

Senhor, multiplicai kkk

Uau, quero vc pra mim rawr (6)

Eduardo E. diz:

Que é issoooo véi

Agora quem ta c vergonha sou eu :$$$

Lola Danielle diz:

Kkkk ount, vc é tão fofo *-*

Eduardo E. diz:

:$$$

Lola Danielle diz:

Aaaai desculpa

Parei :x

Mas e ai, esqueci de perguntar antes... vc tem quantos anos?

Eduardo E. diz:

17 e vc?

Lola Danielle diz:

15

E vc, garoto fofo, poeta e bonitinho (pela sua foto do MSN hein) tem o coração ocupado?

Eduardo E. diz:

Tá perguntando se eu to apaixonado?

Lola Danielle diz:

Eu tava perguntando se vc tinha namorada mas dá na mesma KKK

Eduardo E. diz:

Aah ta kkk

Tenho não ):

E vc?

Lola Danielle diz:

Namorada não tenho não kkk

Namorado tambem não...

Eduardo E. diz:

Aaaaaaaaaaaah merda, desculpaaa >.<

Perguntei sem querer

Lola Danielle diz:

Tudo bem hausyhayu to me acostumando a dizer isso...

Hey tenho que ir

Eduardo E. diz:

Ei pô se foi pelo que eu disse foi mal aê vá

Desculpa, foi sem querer eu juro

Vá não >.< Vc é legal mesmo kkk

Lola Danielle diz:

KKK ount, não é por causa disso não. Minha mãe ta doida aqui pra eu sair do PC

Mas a gente se fala, blz?

Eduardo E. diz:

Ah ta, entendo >.<

Blz entao a gente se fala

Xaau, bjão

Lola Danielle diz:

Tchaau, bjo :*

Lola Danielle está offline.

Daniiel Souza acabou de entrar.

Daniiel Souza diz:

Diiz aê mesmãao

Blz maluco??

Eduardo E. diz:

Opaa

Blz e c vc?

Daniiel Souza diz:

Tb, Tb

E aê, falou lá com minha amg?

Eduardo E. diz:

A Lola? Falei sim, nestante kkk

Daniiel Souza diz:

E aê o que vc achou dela?

Eduardo E. diz:

Cara, brigado *-*

Daniiel Souza diz:

Brigado pq maluco?

Eduardo E. diz:

Por ter me apresentado à garota mais fofa, delicada e divertida q eu já conheci na minha vida. Acho que gostei dela. Mesmo... :$

Um comentário:

  1. O Eduardo também estava com dor de cotovelo? Huhauha

    http://bruna-morgan.blogspot.com
    http://verboresenhar.blogspot.com (sorteio de livro, participe!)

    ResponderExcluir